Clientes Intermed podem agendar consultas e exames por aplicativo

O agendamento está disponível para consultas nas 09 especialidades da Clínica Intermed, terapias e também para exames no Centro de Diagnóstico do Hospital Unimed Ilhotas.

Clientes Intermed podem agendar consultas e exames por aplicativo. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No APP Intermed Life ainda é possível ver histórico de atendimentos, pedidos médicos, lembrete de medicamentos e muito mais!

Já pensou agendar consultas e exames no celular? Agora os beneficiários da Intermed, plano de saúde do Sistema Unimed Teresina, podem, basta usar o aplicativo Intermed Life.

O agendamento está disponível para consultas nas 09 especialidades da Clínica Intermed, terapias e também para exames no Centro de Diagnóstico do Hospital Unimed Ilhotas.

O Intermed Life também tem outras funcionalidades como consultar o histórico de atendimentos e pedidos médicos; monitoramento de saúde; aba lembretes de medicamentos com aviso;  pesquisa de preços do medicamento e muito mais.

Com o Intermed Life os clientes têm mais facilidade e agilidade para realização de procedimentos. O aplicativo está disponível nas lojas de aplicativos tanto para Android como IOS.

Confira os planos para agendamento

Para agendamento de consultas na Clínica Intermed, o APP é destinado aos beneficiários dos planos: Opala Vip; Atendemed Pleno I e II; Pleno Co-Participe I e II; Bronze Empresarial e Empresarial Coparticipação; Opala Empresarial e Empresarial Coparticipação.

Já para agendamento de exames no Hospital Unimed Ilhotas são os beneficiários dos planos: Diamante Coletivo Empresarial e Diamante Individual/familiar; Diamante Coletivo por Adesão; Ouro Coletivo Empresarial e Ouro Individual/familiar; Prata Individual, Familiar e Empresarial; Prata Coletivo por Adesão e Empresarial; Esmeralda Coletivo Empresarial e Individual/familiar;  Rubi Coletivo Empresarial e Individual/familiar; Atendemed Top.

Especialidades Clínica Intermed

- Clínica Médica

- Cardiologia

- Endocrinologia e metabologia

- Ginecologia e obstetrícia

- Ortopedia e traumatologia

- Pediatria

- Urologia

- Nutrição

- Psicologia clínica



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES