Clientes Intermed podem fazer agendamento de consultas em novo aplicativo

No App Intermed Life é possível agendar consultas e exames, consultar o histórico de atendimentos, pedidos médicos e o monitoramento da saúde.

Clientes Intermed podem fazer agendamento de consultas em novo aplicativo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já está disponível o novo aplicativo da Intermed, plano de saúde do Sistema Unimed Teresina. O Intermed Life traz várias funcionalidades para facilitar ainda mais a vida do cliente.

Com o APP é possível realizar o agendamento para consultas na Clínica Intermed, agendamentos de exames (Hospital Unimed Ilhotas), consultar o histórico de atendimentos, os pedidos médicos e realizar monitoramento de saúde.

Além disso, os beneficiários podem acessar a aba lembretes de medicamentos, um campo com aviso de medicamentos a serem tomados, com posologia, periodicidade e um campo de pesquisa de preços do medicamento solicitado pelo médico, com leitura de código de barras.

Os agendamentos na Clínica Intermed estão disponíveis para os planos: Opala Vip; Atendemed Pleno I e II; Pleno Co-Participe I e II; Bronze Empresarial e Empresarial Coparticipação; Opala Empresarial e Empresarial Coparticipação.

Já para os beneficiários do Plano Livre Escolha (Diamante Coletivo Empresarial e Diamante Individual/familiar; Diamante Coletivo por Adesão; Ouro Coletivo Empresarial e Ouro Individual/familiar; Prata Individual, Familiar e Empresarial; Prata Coletivo por Adesão e Empresarial; Esmeralda Coletivo Empresarial e Individual/familiar;  Rubi Coletivo Empresarial e Individual/familiar; Atendemed Top), podem realizar o agendamento para exames no Hospital Unimed Ilhotas.

O Intermed Life está disponível na loja de aplicativos tanto para Android como IOS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES