Clínica de Fisioterapia é alvo de arrastão por homens armados em Teresina

Os assaltantes, que chegaram ao local em motocicletas, invadiram as instalações e anunciaram o assalto na tarde desta quarta-feira (12).

Clínica de Fisioterapia é alvo de arrastão por homens armados em Teresina | Reprodução/redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma Clínica de Ortopedia e Fisioterapia, situada no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina, foi alvo de um arrastão realizado por homens armados. Os assaltantes, que chegaram ao local em motocicletas, invadiram as instalações e anunciaram o assalto na tarde desta quarta-feira (12).

Em imagens obtidas pelo MeioNorte.com, é possível visualizar funcionários e pacientes da clínica deitados no chão enquanto os criminosos passam correndo pela recepção portando armas de fogo. Além disso, os assaltantes invadiram salas do local e roubaram pertences pessoais.

Felizmente, apesar do susto, não houve registro de feridos durante a ação criminosa. Após o arrastão, os assaltantes fugiram do local e ainda não foram localizados pelas autoridades. Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas e realizaram diligências na tentativa de capturar os bandidos, porém sem sucesso até o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES