Colaboradores do GMNC têm dia dedicado à saúde e bem-estar na sede da empresa

Eles foram atendidos pela Cliniclub, uma empresa que proporciona o gerenciamento integrado da saúde e bem-estar através de tecnologias avançadas

Colaboradores do GMNC têm dia dedicado à saúde e bem-estar na sede da empresa | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Colaboradores do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) foram beneficiados por uma ação de saúde em parceria com a Cliniclub, uma empresa que proporciona o gerenciamento integrado da saúde e bem-estar através de tecnologias avançadas. Nesta sexta-feira (10), na sede do GMNC, localizada na zona Sul de Teresina, jornalistas, motoristas e profissionais de diversos setores tiveram acesso a consultoria de imagem, orientação psicológica, massagem relaxante, orientação nutricional, aferição de pressão, teste de glicemia e manutenção de óculos.

O técnico em informática Francisco Vieira da Silva, com 20 anos de GMNC, participou da atividade e falou da importância de priorizar a saúde no ambiente de trabalho. "Sempre que há ações assim, manifesto o desejo de participar porque é sempre bom termos acesso à saúde. Gostei muito do atendimento e considero essencial para todos nós", comentou.

Colaboradores do GMNC têm dia dedicado à saúde e bem-estar na sede da empresa (Foto: Raissa Morais)

Glauciane Nogueira, da cenografia da Rede Meio Norte, reconheceu a preocupação da empresa com os profissionais, especialmente com a saúde mental, muitas vezes negligenciada em meio à correria do trabalho. "Sempre é bom cuidar da saúde e perceber que a empresa em que a gente trabalha tem essa preocupação com esses profissionais, sobretudo com a saúde mental, que muitas vezes é deixada de lado em meio à correria do trabalho", falou.

Colaboradores do GMNC têm dia dedicado à saúde e bem-estar na sede da empresa (Foto: Raissa Morais)

Eulalio Sousa Campelo, fundador da Cliniclub, explicou que a empresa oferece um amplo ecossistema de saúde e bem-estar, que vai da prevenção até o acesso a consultas e descontos em benefícios. "A ação no Grupo Meio Norte focou na avaliação geral da saúde, incluindo pressão, glicemia, e também na avaliação de problemas mentais. Campelo mencionou a oferta de consultoria de imagem para auxiliar na escolha de óculos adaptados ao formato de rosto e gosto das pessoas", comentou.

Colaboradores do GMNC têm dia dedicado à saúde e bem-estar na sede da empresa (Foto: Raissa Morais)

Eulalio Sousa Campelo, durante a ação, incentivou o uso do Cliniclub, disponível nas lojas do Android e IOS, onde as pessoas podem agendar atendimentos médicos e identificar especialidades no MetaversoMed. "Lá, você encontra facilidade de agendamento, conectando-se ao sistema da clínica e proporcionando acesso rápido a profissionais qualificados", frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES