Colisão entre caminhonete e moto deixa jovem morto na BR 343 em Campo Maior

Segundo o apurado pelo MeioNorte.com, o acidente que deixou o jovem morto aconteceu por volta de por volta das 23h deste sábado (16), no entroncamento da Avenida do Contorno com a Alameda Dirceu Arcoverde, na BR-343, em Campo Maior.

Vinícius Nascimento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Vinícius Nascimento, 19 anos, morreu em um grave acidente de trânsito, por volta de 23h da noite desse sábado (16), quando a motocicleta que conduzia colidiu contra uma caminhonete, no entroncamento da Avenida do Contorno com a Alameda Dirceu Arcoverde, na BR-343, em Campo Maior

Conforme o apurado pelo MeioNorte.com com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando a caminhonete se deslocou ao acostamento da rodovia para fazer uma conversão à esquerda, e o motociclista acabou colidindo na lateral esquerda da caminhonete. O impacto da colisão foi tão forte que o corpo da vítima foi arremessado por alguns metros a frente de onde ocorreu o acidente. O corpo ficou estendido sobre o chão ao lado de um poste de energia. Já a motocicleta do jovem ficou caída a vários metros de distância

O motorista da caminhonete prestou socorro à vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram ao local, foi constatado o óbito de Vinícius Nascimento. O condutor da caminhonete foi submetido ao teste de alcoolemia, que testou negativo para ingestão de álcool. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.

As informações dão conta ainda que a vítima residia na comunidade Jenipapeiro, nas proximidades da Serra de Santo Antônio. Vinícius Nascimento estava trabalhando como pedreiro em Teresina. Ainda não há informações sobre o velório ou sepultamento do jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES