Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta na cidade de Parnaíba

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo IML

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta na cidade de Parnaíba | Reprodução/Plantão Parnaíba 24 Horas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente de trânsito, registrado na tarde de sábado (9), na Avenida São Sebastião, bairro de Fátima, em Parnaíba, litoral do Piauí, deixou uma pessoa morta e outra ferida. A colisão envolveu um carro e uma moto.

A motocicleta era ocupada por dois homens, onde o condutor, identificado como Everaldo, ficou ferido e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Já a pessoa que estava na garupa, acabou morrendo no local em decorrência do impacto da colisão. Ele foi identificado como Cássio. A vítima residia no bairro São Benedito. O condutor do veículo não sofreu ferimentos e permaneceu no local.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo foi apurado, o condutor do carro ainda tentou desviar para evitar a colisão.

(Com informações do Plantão Parnaíba 24 Horas)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES