Colisão entre motocicletas deixa dois agricultores mortos no Piauí

Conforme as informações, as duas motocicletas colidiram frontalmente, e devido ao impacto um dos condutores morreu de imediato.

Antônio Gomes Pinheiro à esquerda e Francisco Tertuliano de Matos Amorim à direita | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas mortas, na noite deste sábado (26), no município de Pio IX, a 440 km de Teresina. As vítimas são dois agricultores, identificados como Francisco Tertuliano de Matos Amorim, de 38 anos, e Antônio Gomes Pinheiro, 58.

De acordo com o Grupamento da Polícia Militar (GPM), o acidente aconteceu na rodovia PI-142, por volta das 19h30, na localidade Carnaubinha. Conforme as informações, as duas motocicletas colidiram frontalmente, e devido ao impacto um dos condutores morreu de imediato.

O outro agricultor ainda foi socorrido pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu antes de chegar no Hospital de Pio IX. A causa do acidente ainda deve ser investigada pela Polícia Civil. Não há informações se as vítimas estavam sob efeito de álcool ou qualquer outro índice.

Os dois agricultores eram muito conhecidos na cidade, o que abalou a vizinha. Moradores da comunidade realizaram diversas manifestações de pesar para as famílias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES