Colisão frontal entre picape e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-135

Após os trabalhos periciais, o corpo do motorista que veio a óbito foi removido por uma funerária e encaminhado para a cidade de Bom Jesus/PI

Colisão frontal entre picape e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-135 | Reprodução/Portal B1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O condutor de uma picape, modelo Fiat/Toro, morreu em uma colisão com um caminhão, na quarta-feira (19), na rodovia BR-135, próximo da localidade Santa Marta, município de São Gonçalo, no sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da picape, de 47 anos, morreu no local. Já o condutor do caminhão, apresentou uma lesão no braço, mas sem gravidade.

Ainda segundo a PRF, o condutor da Toro transitava no sentido São Gonçalo/Corrente e o condutor do caminhão estava no sentido contrário, quando a Toro foi para a pista contrária, ocorrendo a colisão frontal.

Após os trabalhos periciais, o corpo do motorista que veio a óbito foi removido por uma funerária e encaminhado para a cidade de Bom Jesus/PI.

A PRF disse que a causa presumível do acidente foi transitar na faixa contrária. A Polícia Militar esteve também no local auxiliando os agentes da PRF.

(Com informações da PRF)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES