Colônia do Piauí realizará conferência sobre o Plano de Saneamento Básico

A participação de todos é de extrema importância para que o mesmo reflita a realidade das diferentes regiões do município

População é convidada para o evento | Foto: reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí, através da Secretaria de Meio Ambiente, está convidando toda a população do município para participar da Conferência Municipal sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

O evento vai acontecer na próxima quarta-feira (03/05), na sede da Câmara Municipal, situada na Avenida Dr. Gusmão, Centro da cidade, a partir das 8h.

A elaboração e implementação do plano têm como finalidades assegurar que toda a população tenha acesso aos serviços de saneamento, com quantidade e qualidades adequadas, diminuindo os problemas ambientais e de saúde pública e a desigualdade social.

A participação da população na elaboração do plano deve apontar os problemas de saneamento que ocorrem frequentemente na comunidade. A participação de todos é de extrema importância para que o mesmo reflita a realidade das diferentes regiões do município.

Estão à frente dos trabalhos os técnicos e especialistas em saneamento contratados pelo Governo do Estado do Piauí em parceria com a Funasa e os Comitês de Coordenação e Executivo – criados através do decreto nº 19/2022, de 08 de julho de 2022. Os referidos comitês são constituídos por representantes do poder executivo, da Câmara de Vereadores, do Serviço Público de Fornecimento de Água Esgoto e da sociedade civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES