Com atrações nacionais, carnaval de Parnaíba reúne mais de 60 mil pessoas por dia

O evento foi realizado pela Prefeitura de Parnaíba, com apoio das emendas impositivas da deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP)

As irmãs Maiara e Maraisa foram atrações do carnaval de Parnaíba | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parnaíba se consagrou com um dos maiores carnavais do Estado.  Durante 10 dias, a cidade litorânea reuniu artistas como Zé Vaqueiro, Raça Negra, Araketu, Latino, as irmãs Maiara e Maraisa, Gustavo Mioto e muitas outras atrações. Durante a programação, também teve desfile de escolas de samba, uma delas com homenagem para o prefeito Mão Santa (leia mais abaixo).

Gracinha Mão Santa e Latino 

Segundo dados da organização, mais de 60 mil pessoas circularam por dia no Carnaval do Amor. O evento foi realizado pela Prefeitura de Parnaíba, com apoio das emendas impositivas da deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) .

‘’Você já imaginou nossa cidade tendo o melhor carnaval e sendo palco de grandes artistas, fomentando o turismo, circulando recursos e trazendo alegria. É o que aconteceu. O maior carnaval do Piauí. Parnaíba entrou para o circuito nacional dos grandes eventos. Através do nosso trabalho como deputada estadual, inserimos recursos para possibilitar o maior carnaval da história de nossa linda Parnaíba, fomentando o turismo de todas as cidades do litoral piauiense’’, afirmou Gracinha, que marcou presença em todo os dias e foi bastante aclamada pelo público.

A parlamentar também destacou que o investimento se reverte em dinheiro para a população, pois aquece diversos setores da economia. Ela lembra que a geração de empregos e impostos ajuda Parnaíba, uma cidade turística que precisa de investimentos constantes. ‘’Toda a população piauiense pode contar comigo e a força da minha determinação e trabalho’’, finalizou.

Homenagem a Mão Santa

O prefeito Mão Santa virou enredo de desfile de escola de samba. No domingo (11), a escola Unidos do São Francisco entrou na avenida  contando a história do político que foi deputado, governador duas vezes, senador e agora está novamente como prefeito de Parnaíba.

Juliano e Doya, da escola de samba, relataram à coluna do jornalista Ari Carvalho o enredo destacou a grande contribuição que Mão Santa sempre deu ao desenvolvimento da cidade.

Escola de samba fez homenagem para o prefeito Mão Santa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES