Com ministro dos Esportes, Rafael parabeniza o Altos pela conquista do Piauiense

Governador prometeu mais investimentos para os times profissionais do Piauí

Com ministro dos Esportes, Rafael parabeniza o Altos pela conquista do Piauiense | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a presença do ministro dos Esportes, André Fufuca, o governador Rafael Fonteles parabenizou, neste sábado (06), no Estádio Albertão, em Teresina, o Altos como vencedor do Campeonato Piauiense de Futebol 2024. O time venceu o Parnahyba por 4 a 3 em decisão por pênaltis, após a partida normal de zero a zero, acompanhada pelo governador.

“Parabéns para o time do Altos, campeão piauiense, mas também do Parnahyba, que fez uma bela partida”, afirmou o governador, destacando que o Campeonato Piauiense está cada vez mais fortalecido com o apoio do poder público aos times profissionais do estado.

INVESTIMENTO PARA OS CLUBES: Este ano, o Governo do Piauí investiu R$ 5,3 milhões aos clubes. “Ano após ano aumentam os investimentos do governo do estado, tanto em infraestrutura quanto em apoio ao time de futebol profissional do Piauí”, disse Rafael.

SEIS CIDADES BENEFICIADAS COM OBRAS: O ministro André Fufuca agradeceu por ter seu nome batizado com o nome do troféu do torneio e frisou os investimentos que o Ministério do Esporte tem feito no Piauí. “No final do ano passado já fizemos a destinação de recursos que beneficiaram mais de 20 cidades. Esse ano já destinamos recursos para a construção de espaços esportivos aqui no Piauí. Serão seis cidades beneficiadas com obras de R$ 1,5 milhão, além de outras ações que até o final do ano estarão no dia a dia do Piauí”, explicou o gestor.

APOIO DO GOVERNO: A secretária de Esportes, Josiene Campelo, disse que os times profissionais do Piauí sempre terão apoio do Governo para que possam alcançar o máximo de resultados. “Nós tivemos um aporte financeiro que o governador deu para todas as competições este ano e a tendência é que a gente possa ajudar cada vez mais”, comentou Campelo.

Com ministro dos Esportes, Rafael parabeniza o Altos pela conquista do Piauiense - Foto/Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES