Como está o casal que “oficializou” união no bloco Largadinho da Micarina

Eles subiram no trio elétrico de Claudia Leitte e celebraram o amor diante de uma multidão de foliões na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

Como está o casal que “oficializou” a união na Micarina Meio Norte 2022 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 15 de outubro de 2022, Raylla Sousa e Jheycon Mattos viveram uma das experiências mais marcantes de suas vidas. Eles subiram no trio elétrico de Claudia Leitte durante a Micarina Meio Norte e celebraram o amor diante de uma multidão de foliões na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

O casal, natural de Picos, iniciou sua história de amor em 2011 através de uma ligação especial com a estrela do axé, Claudia Leitte. Eles eram vizinhos, apaixonados por Cláudia Leitte, e se tornaram amigos confidentes. Com o passar do tempo, Jheycon já não a via apenas como amiga. 

Como está o casal que “oficializou” união no bloco Largadinho da Micarina (Foto: Reprodução)

Foi em uma festa que ele pediu que ela ouvisse a música "Don Juan" de Claudia Leitte, com a participação do cantor Belo, que fala sobre um amigo apaixonado. Através dessa música, Jheycon declarou seu amor por Raylla.

"E por meio dessa música, ele se declarou para mim. Ele já gostava da Claudinha e acompanhava sua carreira, e através dele, também passei a curtir o trabalho de Claudia Leitte", contou Raylla. Apesar dos receios iniciais de afetar a amizade, alguns meses depois, deram o primeiro beijo e assim iniciaram a história de amor que já dura desde 2011. 

Jheycon e Raylla se casaram meses depois em uma cerimônia romântica (Foto: Arquivo pessoal)

A cerimônia com Claudia Leitte aconteceu na Micarina Meio Norte, em Teresina, enquanto estavam no bloco 'Largadinho'. No dia do evento, o casal estava acompanhado por sua madrinha, Loisláine Barros, que se comprometeu a ajudar na surpresa. Com muita emoção, eles viajaram de Picos até Teresina, e a madrinha surpreendeu o casal ao apresentar um cartaz feito de isopor e muito glitter e LED, exatamente conforme Raylla havia planejado. Com cuidado, em meio à multidão de foliões, conseguiram chamar a atenção de Claudia Leitte.

Jheycon e Raylla durante a Micarina Meio Norte 2022 (Foto: Arquivo pessoal)

"Subimos ao trio em meio à euforia, e quando vimos Claudia Leitte, ela foi incrivelmente atenciosa e carinhosa conosco. Conduziu aquele momento de forma muito especial, nos deixando à vontade para compartilhar um pouco da nossa história. Foi incrível vê-la pegar nossas alianças, abençoá-las e nos desejar um casamento feliz", contou Raylla.

Após essa experiência na Micarina, apenas um mês depois, o casal oficializou seu casamento no civil. Dois meses mais tarde, realizaram uma cerimônia religiosa na praia de Barra Grande, no litoral do Piauí. 

Jheycon e Raylla se casaram meses depois em uma cerimônia romântica (Foto: Arquivo pessoal)

Esta cerimônia foi seguida por uma celebração intimista que teve como trilha sonora as músicas de Claudia Leitte, que ajudaram a contar a história única de amor de Raylla e Jheycon.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES