Concurso da Alepi: Inscrições encerram nesta quinta-feira (09)

Segundo o edital será permitida ao candidato a realização de mais de uma inscrição para cargos e turnos distintos.

Inscrições encerram nesta quinta-feira (09). | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) seguem até esta quinta-feira (09). Ao todo estão sendo ofertadas 201 vagas para os cargos de Técnico Legislativo (nível médio) e Analista Legislativo (nível superior). Clique aqui e realize a sua inscrição on-line!  

Segundo o edital será permitida ao candidato a realização de mais de uma inscrição no Concurso Público para cargos e turnos distintos. O presidente da comissão organizadora, procurador Marcos Patrício, afirmou que o número de inscrições recebidas até o momento supera a expectativa inicial e enfatiza que o certame está sendo acompanhado de perto pelos órgãos de controle. 

"O processo está ocorrendo com tranquilidade. Tivemos a preocupação de procurar os órgãos de controle, Tribunal de Contas e Ministério Público, para acompanhar todas as etapas, a fim de garantir mais segurança e lisura ao concurso", afirma.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 14 de novembro pela banca Idecan - Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional.  "O Idecan é uma instituição que nós respeitamos porque fez o concurso do Tribunal de Justiça do Piauí. A experiência com o TJ foi positiva e isso nos leva a acreditar que também teremos o mesmo sucesso na Assembleia", pontua Marcos Patrício.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL!

Não há previsão de prorrogação das inscrições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES