Concurso do CRN-11 tem prazo de inscrições prorrogado; veja as vagas para o Piauí

O certame é o primeiro do órgão, com vagas para o cargo de Nutricionistas Fiscais

Concurso do CRN-11 tem prazo de inscrições prorrogado; veja as vagas para o Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Regional de Nutricionistas da 11ª Região (CRN-11) estendeu o prazo para as inscrições do seu concurso público até o dia 06 de maio de 2024. A prorrogação tem por objetivo oportunizar tempo aos profissionais das três jurisdições. 

Este é o primeiro concurso do CRN-11 e o maior da história do Sistema CFN/CRN, com vagas imediatas para nutricionistas fiscais com lotação nos estados do Piauí, Ceará e Maranhão.

As inscrições podem ser realizadas no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), organizadora da seleção, através do link www.idib.org.brA taxa de inscrição custa R$120,00.

Agenda do concurso

O certame contará com provas objetiva, discursiva e de títulos. As provas serão aplicadas no dia 02 de junho de 2024, das 14h às 18h, simultaneamente nos três estados. 

A prova objetiva será composta por 58 questões, distribuídas nas disciplinas de Língua Portuguesa (10), Raciocínio Lógico (08), Noções de Direito Administrativo (10) e Conhecimentos Específicos ao Cargo (30). A prova discursiva terá 02 questões e a prova de títulos terá caráter classificatório e consistirá na análise de documentação que comprove a titulação do candidato.

Cronograma

Inscrições: até o dia 6 de maio de 2024

Provas: 02 de junho de 2024



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES