Concurso para agentes de saúde da Prefeitura de União acontece dia 21 de janeiro

A prefeitura afirmou que divulgação dos locais de prova acontecerá no dia 15 de janeiro.

Concurso para agentes de saúde da Prefeitura de União acontece dia 21 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prova escrita para a seleção de agentes comunitários de saúde, da Prefeitura de União, acontecerá no próximo dia 21 de janeiro. O cronograma sofreu alteração devido ao número elevado de inscritos. A prefeitura afirmou que divulgação dos locais de prova acontecerá no dia 15 de janeiro.

 Todas as mudanças de cronograma estão disponíveis no site da Prefeitura, na aba “concursos e seletivos” (você pode ver clicando aqui => https://uniao.pi.gov.br/processo-seletivo-publico-para-admissao-de-cargo-temporario-e-formacao-de-cadastro-de-reserva-de-agentes-comunitarios-de-saude-acs-na-administracao-publica-municipal-edital-001-2023-gab-sms/). 

Concurso para agentes de saúde da Prefeitura de União acontece dia 21./Reprodução

Também será anunciada em breve a data para reembolso da taxa de inscrição para aqueles que fizeram o pagamento. O seletivo será para preenchimento imediato de vagas e formação de cadastro de reserva. O valor da remuneração corresponderá ao atual piso salarial nacional para a categoria, fixado no valor de R$ 2.640,00.

 A seleção terá duas etapas, a primeira, com inscrição e prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório; aplicação do curso Introdutório e avaliação do conteúdo, de caráter eliminatório. Os candidatos aprovados cumprirão jornada de trabalho de 08 (oito) horas diárias, em dois turnos, com um intervalo para refeição, com a frequência diária de segunda a sexta-feira, totalizando 40 (quarenta) horas semanais.

Concurso para agentes de saúde da Prefeitura de União acontece dia 21./Reprodução

O objetivo da seleção é suprir a necessidade de recursos humanos em gozo de licenças, férias, e outros afastamentos previstos, assim como de vaga não preenchida no último concurso público, visando maior efetividade, qualidade e continuidade na prestação de serviços de saúde à população da cidade e demais localidades da zona rural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES