Concurso para cargos de técnico-administrativo da UFDPar tem banca definida

São 42 vagas para cargos nível “D” (nível médio) e 28 cargos nível “E” (nível superior)

Concurso para cargos de técnico-administrativo da UFDPar tem banca definida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O concurso da Universidade Federal do Delta do Parnaíba para novos servidores está com a banca definida. Em publicação feita no Diário Oficial da União de quarta-feira (23/08), a escolhida para organizar e executar o concurso da UFDPar foi a Universidade Federal de Goiás – UFG. O certame ofertará oportunidades para os cargos de Técnico Administrativo em Educação.

O concurso foi uma conquista oriunda do intenso trabalho dos Reitores das 6 universidades "Supernovas", onde se destaca a atuação da UFDPar por meio do Reitor Pro Tempore, João Paulo Sales Macedo e do Vice-Reitor, Vicente de Paula Censi Borges, tendo em vista o diálogo permanente com o MEC, resultado do compromisso firmado perante a comunidade acadêmica.

No dia 14 de julho o Ministério da Educação publicou a Portaria n.º 1.375/2023 com a redistribuição de 70 vagas para contratação de servidores técnico-administrativos para a UFDPar. São 42 vagas para cargos nível “D” (nível médio) e 28 cargos nível “E” (nível superior), voltadas para as áreas: administrador, contador, assistente social, engenheiro, médico, pedagogo, psicólogo, bibliotecário, analista de tecnologia da informação, arquivista e auditor. 

Para o Reitor Pro Tempore, João Paulo Sales Macedo, a chegada desses primeiros códigos de vagas é fruto do permanente diálogo com o MEC, que tem sido muito sensível a nossa luta e a situação das Universidades Supernovas, há anos funcionando com déficit de servidores. “Estamos correndo com os trâmites administrativos para a organização de concurso público para fortalecer as ações de ensino, pesquisa, extensão, gestão, assistência estudantil, e prestação de serviços à comunidade.”, comenta o Reitor.  

(Com informações da UFDPar)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES