Condenado a 70 anos de prisão por morte de empresária é preso no norte do Piauí

O foragido, ao avistar as equipes policiais, tentou fugir pulando muros de residências, mas foi preso

Condenado a 70 anos de prisão por morte de empresária é preso no norte do Piauí | Imagens: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Diretoria de Operações de Trânsito e com o apoio do 12º Batalhão da Polícia Militar, realizou na noite de sexta-feira (5) a prisão de José Edgar Nogueira, condenado a quase 70 anos de prisão pela morte da empresária Karine Lima Véras, em Piripiri

FUGITIVO DA CADEIA DE ALTOS: O crime aconteceu em maio de 2022 e o preso estava foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, antiga CDP de Altos, desde janeiro deste ano. José Edgar também possui um mandado de prisão em aberto no Estado do Ceará.

De acordo com Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, a prisão aconteceu no município de Piracuruca, região Norte do Estado, durante o cumprimento de mandados. O foragido, ao avistar as equipes policiais, tentou fugir pulando muros de residências, mas foi preso. Ao revistar a casa do indivíduo, foi encontrada ainda uma pistola. 

“Mais uma vez demonstramos a importância da realização das ações integradas nos municípios piauienses. Além da apreensão de celulares e veículos roubados durante as blitzen, as equipes também realizam o cumprimento de mandados de prisão em aberto no município, o que possibilita a prisão de indivíduos como esse, que colocam em risco a população. Seguindo determinação do secretário Chico Lucas, iremos reforçar a realização de blitz e fiscalizações por todo o Estado, a fim de garantir a segurança da população”, acrescenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES