Condenado por matar homem em bar por engano é preso em Teresina

O criminoso Bruno Moisés de Sousa matou a vítima Francisco das Chagas Fernandes a tiros em agosto de 2007 no Bar do Bidu, na zona leste de Teresina.

O acusado é Bruno Moisés de Sousa. O crime ocorreu no Bar do Bidu, situado na Avenida João Almeida, em Teresina | Divulgação/ Polícia Civil do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso identificado como Bruno Moisés de Sousa foi preso nesta segunda-feira (11) no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina, sob acusação de assassinar a tiros a vítima Francisco das Chagas Fernandes. O crime aconteceu em concurso com mais um suspeito, em um bar conhecido como "Bar do Bidu", situado na Avenida João Almeida, no mês de agosto de 2007.

PRISÃO. O criminoso foi preso pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP). O delegado Tales Gomes, titular da DEOP, informou ao MeioNorte.com que o mandado de prisão em desfavor de Bruno Moisés de Sousa foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, no ano de 2018. Segundo a autoridade policial, o acusado e um comparsa efetuaram três disparos contra a vítima. “As investigações apontaram que a vítima foi morta por engano e não tinha envolvimento com crimes”, esclareceu o delegado.

RELEMBRE O CRIME: O homicídio ocorreu no Bar do Bidu situado na Avenida João Almeida, próximo a sede do 5º Batalhão da Polícia Militar, em agosto de 2007, quando o criminoso e um comparsa conhecido como Bombeirinho efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima e, depois, evadiram-se do local. 

☎️ DENÚNCIAS ANÔNIMAS: A Polícia Civil do Piauí reforçou que a população pode colaborar com o trabalho da polícia através das denúncias anônimas sobre o paradeiro de foragidos da Justiça, da prática de crimes diversos, e mais. Para tanto, foi disponibilizado o número: (086) 99991-0455. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES