Condutor que seguia para o Piauí é detido pela PRF com 8,2 kg de cocaína no MA

O homem, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São João dos Patos - MA para os procedimentos cabíveis

Condutor que seguia para o Piauí é detido pela PRF com 8,2 kg de cocaína no MA | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde da última sexta (12), oito tabletes contendo 8,2 kg de substância análoga à cocaína. Os ilícitos estavam sob posse de um homem de 40 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi registrado na BR-230, no município de São João dos Patos (MA).

No momento em questão, as equipes flagraram o condutor conduzindo o veículo com os faróis apagados. Diante da conduta, os agentes decidiram abordar o condutor com intuito de realizar fiscalização de trânsito. Ao ser abordado, os policiais realizaram as consultas aos sistemas e constataram que o condutor estava com a CNH vencida e o veículo com débitos de licenciamento. Durante conversa com o condutor, os agentes perceberam respostas conflitantes às perguntas formuladas, apresentando contradições e demonstrando nervosismo incomum. 

Além disso, verificou-se mau estado de conservação na parte interna do veículo, com várias peças soltas. A situação levantou suspeitas, então a equipe questionou ao condutor se havia algum tipo de ilícito no veículo, o mesmo informou que não havia nada e que a equipe poderia realizar busca que nada iria encontrar.

Após o início da busca veicular, foi encontrado cerca de 8,2 kg de substância entorpecente análoga à cocaína, escondida nas laterais traseiras. Com isso, o condutor informou que pegou a droga em Belém (PA) e seguiu para Floriano (PI), onde reside. O homem, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São João dos Patos - MA para que os procedimentos cabíveis, necessários ao caso, fossem tomados.

(Com informações da PRF-PI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES