Confira o resultado do concurso 2023 da Assembleia Legislativa do Piauí

O certame contou com mais de 13.800 inscritos. De acordo com a banca organizadora o percentual de abstenção foi de 35,09%

Confira o resultado do concurso 2023 da Assembleia Legislativa do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi divulgado na tarde desta sexta-feira (16) pelo Idecan o resultado do concurso da Assembleia Legislativa. A prova ocorreu no último dia 14 de janeiro ofertando 201 vagas para Analista e Técnico Legislativo em diversas especialidadesO concurso da Assembleia Legislativa foi anunciado na posse do presidente Franzé Silva (PT) e lançado oficilamente logo após aprovação do Plano de Cargos Carreiras e Salários dos servidores da casa. 

O certame contou com mais de 13.800 inscritos. De acordo com a banca organizadora o percentual de abstenção foi de 35,09%. O gabarito preliminar da prova foi divulgado no dia 15 de janeiro e o resultado sai exatamente um mês depois. Os concorrentes a uma das vagas podem conferir o resultado do certame no link abaixo ou no site da banca organizadora Idecan.  

VEJA O RESULTADO AQUI

Nas próximas segunda (19) e terça-feira (20) serão os dias para a interposição de recursos, que vão ser analisados e o resultado será divulgado no dia 29 de fevereiro.

As notas das provas subjetivas estão previstas apenas para o dia 19 de março e serão corrigidas apenas as dos candidatos aprovados nas provas objetivas e classificados até 10 vezes o número de vagas previstas para cada cargo, em cada modalidade de concorrência, incluindo-se os empatados em última colocação. Após os recursos, o resultado deve ser divulgado no dia 1º de abril.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES