Confira os desligamentos programados previstos para Parnaíba nos dias 12 e 13

A Equatorial Piauí segue trabalhando todo dia para garantir a qualidade no fornecimento de energia elétrica para todo o estado.

Equatorial Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí segue trabalhando todo dia para garantir a qualidade no fornecimento de energia elétrica para todo o estado. Os investimentos ocorrem desde grandes estruturas, como subestações e o programa Mais Energia Piauí (MEPI - conjunto de obras importantes que atendem diversos segmentos), quanto manutenções e melhorias em redes de média e baixa tensão, atendendo todos os clientes.

“Para atuar no sistema, muitas vezes precisamos realizar o desligamento programado, que é uma pausa no fornecimento para que as equipes possam atuar em segurança, para realizar manutenções ou melhorias na rede elétrica, garantindo energia com mais qualidade e segurança para nossos clientes”, afirma o Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Piauí, Vinícius Colbert.

Para conferir se a região em que reside está com algum desligamento programado, basta acessar www.equatorialenergia.com.br, clicar em Piauí e, em seguida, clicar em Desligamento Programado, selecionando a cidade.

“Nossos clientes, além da pesquisa no site da Equatorial, também são informados por comunicados entregue nas unidades consumidoras, para que possam se programar. E sempre reforçamos que durante o período do desligamento, que não se mexa na rede elétrica, principalmente, que a recomposição do fornecimento pode ocorrer antes do previsto. Assim, evitamos acidentes”, explica o gerente.

Na cidade de Parnaíba, nesta sexta-feira, dia 12, e no sábado, 13, serão realizados dois desligamentos visando melhorias para regiões da cidade:

- Acontecerá no dia 12 de janeiro, de 9h às 12h05, o desligamento programado para instalação de cabos de média tensão que compõe a estrutura de um novo alimentador que atende o CD. Santa Luzia II, R. Proj. 02 Lot. Santa Luzia II, R. Proj. 03, R. Proj. 03 LT Santa Luzia II, R. Proj. 04 LT Santa Luzia II, R. Proj. 05 LT Santa Luzia II, R. Projetada 08, Ruas Travessa 01 a 03 e R. Proj. 01 Lot. Santa Luzia II; localizados nos bairros Alberto Silva, Dirceu Arcoverde e Santa Maria.

- No dia 13 de janeiro, de 14h às 17h20, acontecerá a ação de melhorias, com a substituição de cabos de baixa tensão. A intervenção, que beneficiará 392 clientes, será na Av. Armando Cajuba, Av. Deputado Pinheiro Machado, CJ. João Orlando, Rua Adília Borges, Rua Arizona, Rua Continental, Rua Emilia Borges, Rua Moraes Souza, Rua Nova, Rua São Tomé, TV. Armando Cajuba I e II, TV. Deputado Pinheiro Machado; localizados nos bairros Santa Luzia, Ceará e Rodoviária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES