Conforme orientação de Júlio César, PSD não retorna à base de Dr. Pessoa

Recentemente, o superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar (Republicanos), havia feito o convite para que a sigla indicasse nomes para compor a gestão

Conforme orientação de Júlio César, PSD não retorna à base de Dr. Pessoa | Marta Santos/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, em entrevista à coluna Direto de Brasília, afastou qualquer possibilidade do partido voltar a compor a base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos).

Já nesta quarta-feira (24), o vereador Vinicius Ferreira, presidente do PSD em Teresina informou ao Meionorte.com que seguindo as orientações das instâncias superiores do partido, a sigla definitivamente não deve compor a gestão de Pessoa.

“O que houve foi uma conversa com um articulador da gestão, ele fez o convite para que nós retornássemos para a gestão e retornássemos a base. Eu falei que essa não era uma decisão do vereador Vinicius, e sim uma decisão do partido. Júlio César que é presidente estadual do partido já deu a resposta que foi a negativa. Nós, o PSD, não retornaremos a base de Dr. Pessoa. Continuaremos sendo oposição”, informou Vinicius ao Meionorte.com.

Recentemente, o superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar (Republicanos), havia feito o convite para que a sigla indicasse nomes para compor administrativamente a gestão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES