Conheça a história de Xandynho Diferenciado, a nova sensação do forró

Com apenas 25 anos de idade ele coleciona hits em sua carreira e vem deslanchando nos últimos meses.

Conheça a história de Xandynho Diferenciado, a sensação do forró | Ana Ilza Medeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa Chega Mais da Rede Meio Norte, recebeu na tarde desta quinta-feira (27), Xandinho Diferenciado. No cenário musical desde os 6 anos de idade o cantor é um sucesso por onde passa. Com apenas 25 anos de idade ele coleciona hits em sua carreira e vem deslanchando nos últimos meses.

Sua história com a música começou bem cedo, na época ele fazia parte da banda Forró Real. O cantor porém deu uma pausa quando completou 10 anos de idade, principalmente porquê sua mãe queria que ele estudasse. Ao completar 18 anos de idade resolveu abandonar a faculdade e seguir o seu maior sonho.

“Minha mãe sempre priorizou a educação, quando eu completei 18 anos passei no vestibular para a Federal do Ceará, mas resolvi seguir o sonho de ser cantor. Nesse momento resolvi montar um banda e aí a gente começou a procura um nome para a banda. Em uma conversa com amigos surgiu o nome que eu uso, porque segundo meu amigo eu era “diferenciado” e estamos trabalhando desde então", afirmou.

Durante o bate papo com a apresentadora Rachel Nogueira, o cantor falou sobre suas maiores músicas que juntas ultrapassam milhões de reproduções tanto no youtube quanto no spotify. Com mais de 230 mil visualizações, o hit “Paredão não ama” é o maior sucesso do artista.

Mas correr atrás de tanto sucesso exige também que ele abdique de algumas coisas, como por exemplo momentos com a família, que para ele é sua base. Ele revelou que só no último mês com as festividades de São João passou mais de duas semanas longe de casa.

"Eu casei tem 6 meses e para mim minha familia é tudo. Minha sempre me apoiou em tudo, até lá atrás qaundo eu quis sair da faculdade ela disse qu estava comigo par tudo. E tem a minha familía da estrada, foram mais de 16 dias fora de casa agora no São João, rodando com essa galera. É sempre como se eu tivesse duas famílias", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES