Conheça as 27 candidatas que concorrem à coroa do Miss Universo Brasil

Neste sábado a Rede Meio Norte transmite ao vivo, a partir das 20 horas, a final do Miss Universo Brasil

Conheça as 27 candidatas que concorrem ao Miss Universo Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado a Rede Meio Norte transmite ao vivo, a partir das 20 horas, a final do Miss Universo Brasil. A emissora será o único canal aberto em todo o país onde será possível assistir ao concurso. Com base no Norte e Nordeste do Brasil a rede tem abrangência nacional e chega em canal aberto a 7 estados brasileiros, além de outros 18 em canal fechado, totalizando um alcance de 60 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Esse ano a transmissão do maior evento de beleza do país chega com uma abrangência maior nas regiões do Norte e Nordeste do país. Além disso, será possível assistir também através do Live Stream e acompanhar os destaques pelo portal Meionorte.com.

Confira detalhes sobre a transmissão do concurso Miss Universo pela Rede Meio Norte. (Arte: Divulgação)

A disputa pela coroa esse ano é especial pois homenageia os 60 anos do título da primeira brasileira a conquistar o Miss Universo, a gaúcha Ieda Maria Vargas. Em decorrência da data comemorativa a coroa deste ano se chamará "Ieda". Confira o perfil das 27 brasileiras que disputam a coroa de mais bela do país.

1 - Rio Grande do Sul, Maria Eduarda Ribeiro Brechane, 19

Natural da cidade de Rio Grande, interior e litoral do Rio Grande do Sul. Maria é comunicadora por formação e estudante de jornalismo.

2 - Acre, Ludimila Souza Pereira, 21

Ludmila é estudante e faz licenciatura em biologia no Instituto Federal do Acre (Ifac). Ela mora em Xapuri, interior do estado. Foi primeira vez que participou de um concurso de beleza e já levou a coroa estadual.

3 - Alagoas, Ruth Raphaela, 27 anos

A alagoana é natural de Taquarana e participa de concursos desde 2018.  Além de muita beleza, a miss é ligada a projetos sociais e apoia muitas ONGs como a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

4 - Amapá, Alessandra Ohana Nery Barcellos, 25

A “Nepomiss” da edição, Alessandra é filha da Miss Amapá de 1984. Estudante do sexto período de medicina na UFAM e atua também com pesquisas científicas na instituição.

5 - Amazonas, Alice de Lima Casanova, 25

Nascida no interior de Manaus, Alice trabalha como Design de Interiores e também é pós-graduada em Administração. Com raízes negras a amazonense teve seu vídeo de coroação viral com uma grande quantidade de engajamento e visualizações.

6 - Bahia, Raíssa Dutra Rodrigues, 22

Natural de Barra da Estiva, Raissa é filha de professores e estudante de Odontologia na Universidade Federal da Bahia. Assim como o número 13 está para Taylor Swift, o 11 está para a baiana, que adora o número e o define como o seu da sorte.

7 - Ceará, Beatriz Militão, 25

Beatriz é filha de pescadores e estudante do curso de Gestão Financeira. A caçula de 15 irmãos é apaixonada pelo mar e odeia ver a praia suja.

8 - Distrito Federal, Thayná Lima, 27

A estudante de medicina veterinária trabalha como modelo desde os 15 anos de idade. A morena, que adora a natureza, tem muito orgulho de suas descendências Quilombolas.

9 - Espírito Santo, Anna Beatriz Pereira de Souza, 19

Nascida em Vitória, capital do Espírito Santo, Beatriz é formada em eletrotécnica e tem alma de empreendedora desde os 17 anos. Além de ser modelo profissional ela trabalha também como maquiadora.

10 - Goiás, Renata Guerra Otoni de Abreu, 27

Natural de Anápolis, Renata morou na cidade até sua adolescência. Modelo profissional,  ela se mudou para a Europa ainda nova para trabalhar. Hoje é mãe da pequena Samira e é apaixonada por maternidade.

11 - Maranhão, Lorena Caroline Maia e Silva, 27

Lorena é empresária no ramo da moda e trabalha também como modelo. Mãe de uma menina, ela é natural de Minas Gerais mas mora no Maranhão há quatorze anos.

12 - Mato Grosso, Bárbara Reis, 26

Modelo e influenciadora digital, Bárbara é estudante de Publicidade e Propaganda e Design de Moda e tem um projeto voltado para combater o abuso sexual na infância.

13 - Mato Grosso do Sul, Rebeca Campos Vianna, 24

Nascida em São Gabriel do Oeste, cidade do interior de Mato Grosso do Sul, Rebeca é modelo e empresária. Ela veio para Capital após perder sua irmã gêmea e ter que recomeçar um novo momento em sua vida.

14 - Minas Gerais, Isadora Lúcia de Souza Silva, 21

Original da histórica cidade de Ouro Preto, Isadora é estudante de jornalismo e iniciou a pouco tempo sua carreira como modelo fotográfica.

15 - Pará, Milena Gomes de Jesus, 25

Nascida na ilha de Marajó, além de professora de biologia a morena também empreende no ramo da confeitaria artesanal.

16 - Paraíba, Ana Vitória Jacinto Araújo, 24

A paraibana é graduanda em enfermagem e modelo desde os 13 anos de idade.

17 - Paraná, Mariana Becker, 26

Mariana é uma viajante, já morou fora do país duas vezes para estudar e trabalhar. A paranaense é formada em Administração e também modelo comercial.

18 - Pernambuco, Maria Erivânia Izídio Souza, 24

Professora de biologia formada pela UFPE, a pernambucana atualmente está fazendo mestrado em geociência na área da paleontologia.

19 - Piauí, Gabriela Reis Menezes, 26

A nossa representante é mãe de dois meninos, modelo e advogada . Gabi trabalha dentro da área de direito aéreo.

20 - Rio Grande do Norte, Giovanna Maria França, 22

Nutricionista e pós graduanda em nutrição clínica hospitalar, Giovanna tem um projeto voltado para acolhimento de crianças que estão fazendo tratamento oncológico.

21 - Rondônia, Vitória Ribeiro de Brito, 19

Com apenas 19 anos, Vitória é pelo mundo da moda, empreendedora do ramo, cresceu e foi criada no interior de Rondônia.

22 - Roraima, Manoela Figueira Salcides, 23

Estudante de Design de Moda, Manoela tem 23 anos, é bailarina e ativista na causa animal.

23 - Santa Catarina, Sasha Benner Bauer, 24

A bacharel em Direito, nascida e crescida na cidade de Blumenau em uma família muito simples.

24 - São Paulo, Vitória Zenobini Brodt, 24

Formada em Pedagogia e Economia, Vitória tem 24 anos e sempre amou se comunicar, é fluente em inglês e tem como base familiar a arte de comunicar.

25 - Sergipe, Gabriela Botelho Campos Serrano, 22

Natural de Minas Gerais, Botelho trabalha como modelo desde os 4 anos de idade. Formada em administração, atualmente estuda Design de Moda.

26 - Tocantins, Victória Guarda Schneider, 23

Nascida e crescida, ela é formada em relações internacionais e economia, além de empresária do mundo da moda.

27 - Rio de Janeiro, Paula Cardoso, 27 anos

Paula representa a cidade fluminense de Nova Iguaçu. Ela participa desde 2018 de concursos de beleza e é modelo e atleta de jiu-jitsu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES