Conheça as melhoras praias do Piauí para passar a virada de ano

Apesar de ser o menor do Brasil, os 66km da região costeira do Piauí guardam grandes belezas e paisagens paradisíacas

Conheça as melhoras praias do Piauí para passar a virada de ano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O réveillon está chegando, com ele muitas pessoas aproveitam a data para viajar para o litoral. Apesar de ser o menor do Brasil, os 66km da região costeira do Piauí guardam grandes belezas e paisagens paradisíacas. Para isso, a equipe do meionorte.com separou as cinco melhores praias do litoral para você visitar nessa virada do ano.

1 - Praia de Barra Grande

Conheça as melhoras praias do Piauí para passar a virada de ano / Foto - Divulgação/TripAdvaisor

A primeira opção é claro a Praia de Barra Grande. Localizada no município de Cajueiro da Praia, o lugar chama atenção por ter o pôr do sol mais lindo do litoral. A simplicidade do vilarejo se mescla ao luxo acessível de restaurantes e hotéis da região. Uma ótima opção para quem deseja curtir o final de ano bem, sem gastar muito.

2 - Praia do Coqueiro

Conheça as melhoras praias do Piauí para passar a virada de ano / Foto - Reprodução

Conhecida por ser a mais badalada do litoral piauiense, a Praia do Coqueiro é tudo isso e mais um pouco. No espaço além das belas paisagens naturais é possível encontrar muita gente bonita, afinal ninguém quer passar a virada sozinho. O local oferece uma das melhores infraestruturas do litoral, além da rústica vila de pescadores.

3 - Ilha das Canárias

Conheça as melhoras praias do Piauí para passar a virada de ano / Foto - Tesouros do Brasil

Já que vai estar no litoral, por que não aproveitar para fazer um passeio pelo Delta das Américas?. É a oportunidade perfeita para conhecer a Ilha das Canárias, que fica bem na divisa com o Maranhão e guarda uma das praias mais lindas do Brasil. A visita é uma ótima opção para quem deseja recuperar as energias antes de cair na noitada dia 31. 

4 - Praia Peito de Moça

Conheça as melhoras praias do Piauí para passar a virada de ano / Foto - Governo Federal

Bebeu muito e quer paz no primeiro dia do ano? Nada como um dia na Praia Peito de Moça. Mesmo próxima de uma das badaladas do litoral, a praia oferece tranquilidade a seus visitantes. O mar na região é calmo, mas parece uma lagoa, além de claro muito brisa, um atrativo para quem viaja com crianças.

5 - Praia de Atalaia

Conheça as melhoras praias do Piauí para passar a virada de ano / Foto - Reprodução

Outra opção para o fim de ano no litoral do Piauí é a Praia de Atalaia em Luís Correia. De todas, essa é a que oferece mais opções de quiosques ao longo de sua orla. A praia conta com uma ampla faixa de areia, um mar calmo, além de acessibilidade no seu acesso e demais opções de lazer e infraestrutura. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES