Convênio entre Alepi e Caixa Econômica Federal garante folha dentro do mês

O convênio com a Caixa Econômica Federal faz parte da política de organização das finanças implementada pela gestão do deputado estadual Franzé Silva.

Convênio entre Alepi e Caixa garante folha dentro do mês | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), assinou, nesta terça-feira (11), contrato de prestação de serviços financeiros com a Caixa Econômica Federal (CEF) por meio do qual, entre outras medidas, a instituição fará o processamento de 100% da folha de pagamentos dos servidores do Legislativo estadual.

A parceria assegura, também, a possibilidade de concessão de crédito consignado para os servidores, realização de depósitos judiciais, entre outros serviços financeiros. Na visão do deputado Franzé, o convênio com a Caixa Econômica Federal faz parte da política de organização das finanças implementada pela sua gestão à frente da presidência do Parlamento.

“A Caixa tem respaldo em todo o país. Esse contrato entre a instituição e a Alepi, dentro da política de organização financeira da nossa gestão, visa a honrar nossos compromissos, garantindo, por exemplo, os pagamentos dos salários de nossos servidores de forma organizada, regular e dentro do mês, respeitando os recursos públicos e o equilíbrio das contas do Legislativo”, pontua Franzé.

Convênio entre Alepi e Caixa garante folha dentro do mês / Foto - Reprodução

O superintendente de Rede na Caixa Econômica Federal no Piauí, Raul Gomes, afirma que:

“Nós estamos muito felizes, pelo deputado Franzé Silva ter renovado a confiança na Caixa, como o banco que presta todo o atendimento da folha de pagamentos para a Assembleia Legislativa. Para a Caixa, isso é motivo de muita honra, pois é um dos mais importantes convênios para a Caixa no Piauí”, destacou.

Com informações assesoria Alepi.C



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES