Copa Batom da cidade de Pedro II será lançada neste domingo (26)

A Prefeita Betinha Brandão destaca a importância de utilizar a ocasião para revelar detalhes da competição

Copa Batom da cidade de Pedro II será lançada neste domingo (26) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo domingo (26), o Estádio José Teixeira Santos, a Arena do Guerreiro, será palco do lançamento oficial da Copa Batom em Pedro II. A competição feminina, que atrai equipes locais, será anunciada pela prefeita Betinha Brandão antes da grande final do Ruralzão 2023. Com previsão de início para o dia 9 de dezembro, os jogos da Copa Batom serão realizados no Campo Society da Praça da Juventude.

A Prefeita Betinha Brandão destaca a importância de utilizar a ocasião para revelar detalhes da competição. "Anunciar a Copa Batom do dia 26, antes da final do Ruralzão, é importante porque o Ruralzão é um evento muito relevante para o nosso município. Será uma oportunidade ímpar para celebrarmos não apenas o futebol masculino, mas também para lançarmos com entusiasmo a competição feminina. É uma forma de unir ainda mais a população em torno do esporte”, ressalta a prefeita.

O secretário de Esportes, Leandro Carvalho, frisa a expectativa para a competição e a participação de equipes convidadas de outros municípios. "Estamos com uma grande expectativa quanto a esta competição. Durante o anúncio oficial da competição, já queremos divulgar a quantidade de times participantes, lembrando que teremos uma equipe de Milton Brandão e outra da Lagoa de São Francisco como convidadas para abrilhantar ainda mais o torneio", diz.

As agremiações interessadas em participar do Campeonato Municipal Feminino de Futebol Amador de Pedro II têm até sexta-feira (24) para realizar suas inscrições na sede da Secretaria de Esportes, na Praça da Juventude, das 8h às 13h. A Copa Batom é uma iniciativa da Prefeitura de Pedro II, organizada pela Secretaria de Esportes, com o apoio do deputado estadual Wilson Brandão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES