Copa Nordeste de Handebol será realizada no mês de maio em Teresina

Alguns times já estão confirmados na disputa. São eles: GHC (Piauí), BGH (Maranhão), Português (Pernambuco), EJH (Bahia), CRB (Alagoas), Cahan (Alagoas).

Caic/GHC/Uninassau, do Piauí, durante participação a Liga Nacional de handebol | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A capital recebe o maior torneio regional de handebol entre os dias 9 e 13 de maio no Centro de Treinamento da Associação Beneficente Giuliano Esporte Clube, localizado na zona Sudeste. Com equipes de todos os estados do Nordeste, a competição reúne atletas entre 15 e 16 anos na disputa do troféu

A escolha de Teresina como sede do evento não é por acaso. O evento acontece na quadra do principal time local e um dos principais do país - O GHC, fundado pelo piauiense Giuliano Ramos, que também é técnico das categorias de base da seleção e presidente da federação de handebol. 

Alguns times já estão confirmados na disputa. São eles: GHC (Piauí), BGH (Maranhão), Português (Pernambuco), EJH (Bahia), CRB (Alagoas), Cahan (Alagoas).

A entrada para a Copa Nordeste de Handebol será mediante a troca de quatro quilos de alimentos não perecíveis pelo ingresso. Em breve serão confirmados os pontos de vendas e mais detalhes do evento, nas redes sociais da Bizz Entretenimento (@bizzteresina).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES