Corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado em mangue

O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição. Ele foi localizado na manhã de domingo (21), em um manguezal no bairro Beira Mar

Corpo de adolescentes que estava desaparecido é encontrado em mangue | Reprodução/Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um jovem, que estava desaparecido há sete dias, foi localizado em uma área de mangue no litoral piauiense. O adolescente, identificado como Antonio Santos de Araújo, de 17 anos, havia saído de casa no último dia 15 de janeiro, dizendo que iria comprar cigarros, desde então, não se tinha notícias sobre o paradeiro de Antonio.

O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição. Ele foi localizado na manhã de domingo (21), em um manguezal no bairro Beira Mar, na cidade de Luís Correia.

Os profissionais da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML) encontraram bastante dificuldade na realização dos procedimentos de análise pericial de crime e de remoção do corpo. A Perícia criminal não conseguiu verificar se a vítima foi assassinada a tiros ou por algum instrumento perfurocortante, devido ao estado avançado de decomposição do corpo. O exame realizado no IML, indicará a causa da morte.

Os policiais militares do 24º Batalhão Atalaia, foram os primeiros a chegar no local. Eles foram acionados por familiares da vítima, que informaram a localização do corpo de Antonio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES