Corpo de agricultor levado por correnteza no Piauí é encontrado

O Corpo de Bombeiros do Piauí estava realizando buscas na região desde quinta-feira (4).

José Nilton de Sousa Santos, 35 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do agricultor José Nilton de Sousa Santos, 35 anos, foi encontrado sexta-feira (5). Ele foi arrastado pela correnteza ao tentar atravessar uma rodovia estadual em Jacobina do Piauí. O Corpo de Bombeiros do Piauí estava realizando buscas na região desde quinta-feira (4).

O QUE ACONTECEU: José Nilton desapareceu na quarta-feira, dia 3, ao tentar atravessar a via interditada no povoado Juazeiro do Secundo, em Jacobina. Ele estava em uma motocicleta na rodovia estadual, onde as águas do rio Itaim passavam sobre o trecho. Tentou voltar, mas foi arrastado pela correnteza junto com o veículo.

SÉTIMO CASO: O corpo da vítima foi encontrado a cerca de três quilômetros do local onde foi levado pela correnteza. Este é o sétimo incidente de afogamento registrado no Piauí em menos de uma semana. No dia 4, ocorreu a descoberta do corpo do motorista Adalberto Sampaio Barros, 56 anos, em um córrego na zona rural de Lagoa Alegre, a 87 km de Teresina.

No início deste mês, os irmãos gêmeos Breno Lopes Ferreira e Bruno Lopes Ferreira, ambos com 16 anos, foram encontrados sem vida nas águas da Barragem do Sossego, na área rural de Barras, a 128 km de Teresina.

Na mesma data, Raniele Lopes da Silva, 31 anos, foi achado sem vida às margens do Rio Parnaíba, no bairro Rua Nova, em Porto, a 197 km da capital. Segundo relatos dos pais, ele sofria de ataques epilépticos e caiu na água, resultando no afogamento.

Em 31 de março, Fabrício Dantas de Carvalho, 18 anos, foi descoberto sem vida na Barragem do Estreito, em Francisco Macedo, a 400 km de Teresina. Um vídeo divulgado mostrou pessoas se divertindo enquanto o IML se dirigia ao local para recolher o corpo do jovem.

No dia 29, Antônio Felipe Pereira Neto, 26 anos, foi encontrado sem vida em um rio em Brejinho, na área rural de Luís Correia, a 350 km de Teresina. Testemunhas afirmaram que ele estava nadando no local com amigos quando desapareceu na água.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES