Corpo de ex-presidiário é encontrado em matagal em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado por populares, nesta terça-feira (05).

Corpo foi encontrado em região de matagal no bairro Nova Parnaíba, localizado em Parnaíba, Litoral do Piauí | Reprodução Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um ex-presidiário, identificado como Francisco Igo de Lima Pinho, mais conhecido como Hepatite, foi encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde desta terça-feira (05), em uma região de matagal no bairro Nova Parnaíba,  localizado na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo tenente-coronel Inácio Delgado, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba. O coronel Delgado relatou que os policiais foram acionados sob a denúncia que um cadáver foi encontrado por populares que transitavam pela região, por volta de 14h da tarde.

"Por volta das 14h os populares visualizaram o corpo e acionaram a polícia. A perícia e o IML que vão saber a causa da morte, mas a princípio não se fala em homicídio, mas sim em um achado de cadáver", explicou o comandante Inácio Delgado.

Quando os policiais chegaram ao endereço, perceberam que uma tornozeleira eletrônica estava presente na perna direita do cadáver. A reportagem do MeioNorte.com apurou que Francisco Igo de Lima Pinho foi condenado pela Justiça do Piauí a cumprir pena de 14 anos, 11 meses e 9 dias de prisão por crime de roubo, mas foi colocado em liberdade e estava sendo monitorado pela tornozeleira eletrônica.

Francisco Igo de Lima Pinho                                               Foto: Reprodução

A área da ocorrência do homicídio foi isolada e a perícia criminal foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve ser submetido ao exame cadavérico para elucidar qual foi a causa da morte. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES