Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Parnaíba em Teresina

O corpo de Gilvan da Costa Madeira, de 50 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros do Piauí no Rio Parnaíba, nesta sexta-feira (22)

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima já foi identificada | Reprodução/ Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem identificado como Gilvan da Costa Madeira, de 50 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (22) pelo Corpo de Bombeiros do Piauí no Rio Parnaíba, nas proximidades do Troca-Troca, no Centro de Teresina.

O que aconteceu: de acordo com as informações disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros ao MeioNorte.com, o corpo da vítima foi encontrado por populares boiando nas águas do rio. Dessa forma, as testemunhas acionaram os bombeiros para realizar o resgate do corpo.

Quem era a vítima: ainda segundo as informações obtidas pelo MeioNorte.com e conforme o relato de familiares de Gilvan da Costa Madeira para os bombeiros, o homem estava desaparecido há três dias, sendo que a última vez que ele foi visto, foi na região do município maranhense de Parnarama.

Providências: após o resgate do corpo da vítima, o cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), para posteriormente, liberá-lo para a família realizar o velório e sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES