Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Parnaíba na zona norte de Teresina

A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, na tarde desta segunda-feira (25), que deslocou uma equipe para fazer o resgate do cadáver.

O corpo estava boiando e foi encontrado por populares | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um fugitivo do sistema penitenciário do Piauí, identificado como Danilo Bruno Maia Rocha, de 26 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde desta segunda-feira (25), às margens do Rio Parnaíba, nas proximidades da Avenida Boa Esperança, bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. 

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, que afirmou que o corpo foi encontrado por pescadores. Segundo informações colhidas pelo repórter Ivan Lima juntamente com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava desaparecida a dois dias e os familiares procuraram a polícia informando o desaparecimento. Aparentemente o corpo não apresenta marcas de lesões ou perfurações. Contudo, somente o exame cadavérico vai apontar a causa da morte.

Providências: os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área. Após o resgate do corpo, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o cadáver. O delegado Jorge Terceiro, do DHPP, atendeu a ocorrência e realizou os primeiros levantamentos investigatórios na cena do crime para dar início a investigação sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES