Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados em Teresina

De acordo com a delegada, o indivíduo tem algumas tatuagens em seu corpo, incluindo um palhaço e uma carpa, que geralmente estão relacionadas ao mundo do crime.

Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste sábado (29), com os braços e pés amarrados às margens do Rio Poti, no Povoado Cantinho, na zona rural de Teresina.

Ao MeioNorte.com, a delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima foi morta com pelo menos 8 disparos de arma de fogo, a maioria na região da cabeça.

"As investigações começam agora, mas na análise do local foi percebido que ele tinha cerca de 8 perfurações de disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça. No local do crime foram encontrados ainda 5 estojos. Pelo que parece, a execução ocorreu no local. O indivíduo não possui identificação e as testemunhas não o reconheceram como alguém da região. Além disso, elas afirmaram ter ouvido tiros de arma de fogo na noite anterior.

De acordo com a delegada, o indivíduo tem algumas tatuagens em seu corpo, incluindo um palhaço e uma carpa, que geralmente estão relacionadas ao mundo do crime. No entanto, não há provas suficientes para afirmar que ele era membro de alguma facção criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES