Corpo de homem é encontrado em matagal na zona Sul de Teresina

Moradores teriam sentido o mal cheiro que exalava do corpo e acionaram a polícia

Corpo é encontrado na zona Sul | Felipe Reis
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (31), em uma área de matagal, no bairro Esplanada , zona Sul de Teresina, com lesões no rosto e no corpo, possivelmente causadas por objeto cortante.

De acordo com informações repassadas ao repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte, um morador teria sentido o mau cheiro, que exalava do cadáver e acionou a polícia. Ao chegarem no local, os agentes da Guarda Municipal e Polícia Civil localizaram o corpo e isolaram a área para a realização dos procedimentos cabíveis. 

O delegado do DHPP,  Danúbio Dias, informou que de acordo com os peritos criminais, o corpo estaria no local há pelo menos 48h.

"Trata-se de um cadáver do sexo masculino, está vestido de shorts, não dá para dizer a idade por conta das lesões na face, essas lesões da face, aparentemente foi provocada por animais e na região do abmodem. O perito legista é quem vai de fato determinar com mais precisão a natureza dessas lesões'', disse.

Corpo encontrado na zona Sul (Foto: Felipe Reis )

O Instituto de Medicina Legal(IML) realizou a remoção do cadáver. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES