Corpo de homem é encontrado em rua na zona rural da cidade de Nazária

O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames que determinarão as circunstâncias da morte

Corpo de homem é encontrado em rua na zona rural da cidade de Nazária | Reprodução/Somos Notícia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem identificado como Luciano Alves foi encontrado em uma rua na zona rural da cidade de Nazária, na manhã de sábado (26). A vítima era residente do Povoado Dom Henrique. Ele teria sido morto com golpes de faca.

O subtenente Carlos, do 17º Batalhão da Polícia Militar, confirmou a localização do corpo e disse ainda que a arma que teria sido utilizada no crime, foi encontrada próxima ao local onde o corpo estava.

“Até o momento, sabemos que a vítima estava participando de uma bebedeira momentos antes do ocorrido. No entanto, após esse ponto, não dispomos de informações sobre o que aconteceu e quem pode ser o autor deste terrível crime”, relatou o subtenente Carlos.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames que determinarão as circunstâncias precisas da morte. A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer o caso e identificar quem praticou o fato.

(Com informações do Somos Notícia)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES