Corpo de homem é encontrado nu e com perfurações no pescoço na zona Leste de Teresina

Há suspeitas de que o assassinato da vítima tenha ocorrido entre seis e oito horas antes de ser descoberto.

Corpo de homem é encontrado nu e com perfurações no pescoço na zona Leste de Teresina | FOTO: Arquivo/Meio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado e de aparentemente 50 anos, foi encontrado sem roupas e com um corte profundo no pescoço em um matagal próximo à avenida Dr. Nicanor Barreto, na zona rural Leste de Teresina. O corpo foi descoberto por trabalhadores que estavam perfurando um poço em um terreno adjacente ao matagal por volta das 8 horas desta segunda-feira, 1º de abril.

O QUE OCORREU: Conforme o delegado Danúbio Dias, do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) da capital piauiense, o corpo do homem estava em estado cadavérico completo. Há suspeitas de que o assassinato da vítima tenha ocorrido entre seis e oito horas antes de ser descoberto.

“Ele apresenta lesões por arma branca, possivelmente uma faca, já que são lesões cortantes. Essas lesões estão localizadas parte na face, tórax e punhos, o que sugere que a vítima tentou se defender. São lesões típicas de defesa na região dos punhos e mãos. Não temos a identificação da vítima”, relatou o delegado Danúbio Dias.

INVESTIGAÇÃO: O DHPP informou ainda que, caso haja famílias com parentes desaparecidos, é necessário procurar a delegacia. Não foram encontrados documentos pessoais da vítima. Além disso, no corpo não havia tatuagens para possíveis fins de identificação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES