Corpo de idosa é encontrado sem roupas e com fio elétrico na mão em Teresina

A família acredita que a idosa tenha sofrido uma descarga elétrica ao pegar no fio energizado.

Idosa é encontrada morta em Teresina | Foto: Kilson Dione/Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa identificada como Marilene Soares Costa, de 76 anos, foi encontrada morta na noite dessa terça-feira (28), dentro de casa no Bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Conforme informações repassadas ao repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, a mulher foi encontrada nua e com um fio de carga elétrica desprotegido em uma das mãos.

A família acredita que a idosa tenha sofrido uma descarga elétrica ao pegar no fio energizado, no momento em que ia banhar ou sair do banho. Ela morava sozinha na residência.

Em entrevista a nossa reportagem, o perito Dr. Marcos, confirmou que a idosa foi encontrada uma fiação elétrica ligada a uma tomada em uma das mão, mas não descartou nenhuma hipótese sobre a morte da mulher. Apenas um laudo cadavérico poderá apontar a causa da morte.

"No local ela estava segurando a extremidade de um fiação elétrica que por sua vez estava ligada a uma tomada de 1,50 metros de altura. Tudo leva a entender que ela pode ter tomado esse choque elétrico. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, o que quer dizer que ela morreu há mais de 8h ou 10h.Também não descartamos a possibilidade de alguém ter colocado o fio da mão dela, já que ela não apresenta sintomas de que o fio tenha ficado grudado na mão dela", disse o perito.

O corpo da idosa foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES