Corpo de jovem é encontrado em rio de José de Freitas; 2º caso em menos de 5h

O corpo de José de Jesus Rodrigues da Rocha, de 29 anos, foi encontrado hoje (15) em José de Freitas. Horas mais cedo, em Piracuruca, foi encontrado o corpo de outro jovem que morreu afogado.

O corpo encontrado foi de José de Jesus Rodrigues da Rocha, de 29 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do homem identificado como José de Jesus Rodrigues da Rocha, de 29 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (15), às margens do Rio Lembrada, em José de Freitas. Horas mais cedo, em Piracuruca, foi encontrado o corpo de outro jovem que morreu afogado.

DESAPARECIMENTO E BUSCAS - Segundo informações apuradas pelo MeioNews.com junto ao Corpo de Bombeiros do Piauí, o homem estava consumindo bebidas alcoólicas por volta das 16h desse domingo (14), quando decidiu nadar e acabou desaparecendo nas águas. As buscas iniciaram na manhã desta segunda-feira e duraram algumas horas, pois na tarde do mesmo dia, o corpo foi encontrado às margens do Rio Lembrada.

"O corpo foi localizado em umas moitas, próximo aonde a vítima se afogou. O corpo boiou na tarde desta segunda-feira e foi encontrado pelas equipes do sargento Givago, que ainda estão lá no Povoado Caiçara 2, aguardando equipes do IML para remover o corpo", detalhou o tenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros do Piauí. 

2º CORPO ENCONTRADO EM RIO EM MENOS DE 5H - Apenas algumas horas mais cedo, o Corpo de Bombeiros do Piauí encontrou o corpo do jovem Antônio Lucas Remédios Carvalho Marques, de 16 anos, no Rio Piracuruca, após dois dias de buscas. A vítima desapareceu no último sábado (13) quando tentou atravessar o rio e acabou sendo arrastado pela correnteza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES