Corpo de pescador que estava desaparecido é encontrado no Delta do Parnaíba

O jovem de 21 anos havia saído para pescar com um colega na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Corpo de pescador que estava desaparecido é encontrado no Delta do Parnaíba. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um pescador identificado como Francisco Jones Pereira dos Santos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28) na ilha das Canárias,  Delta do Parnaíba. O jovem de 21 anos havia saído para pescar com um colega na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, nesta segunda-feira (26), quando caiu da canoa no Rio Igaraçu. 

Segundo informações do Tenente Sousa Rego, CPU do 2° Batalhão de Polícia Militar, o acidente teria acontecido na terça-feira (27), dando início às buscas pelo corpo da vítima. 

“Anteontem saíram dois pescadores para pescar manjuba no Rio Parnaíba , ontem pela manhã um deles caiu, ficando desaparecido, daí então começaram as buscas. Ele foi encontrado hoje em uma das 66 ilhas do Delta de Parnaíba, na ilha das Canárias”, disse o Tenente Sousa Rego.

Em nota obtida pelo Meionorte.com, o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informou que a vítima teria desaparecido na região do rio Igaraçu, próximo ao bairro São José, em Parnaíba, durante a pescaria. Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 8h20 de hoje para realizar o resgate. 

O corpo de Francisco dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Ilha Grande. 

Nota do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí: 

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foi acionado por volta das 08h20 desta quarta-feira (28) para fazer o resgate de um corpo que teria sido encontrado na região da Ilha das Canárias, divisa entre Piauí e Maranhão. As guarnições do 3° GBM do CBMEPI constataram o fato, e fizeram então o resgate e transporte da vítima, de 21 anos e do sexo masculino, que foi levado até Ilha Grande do Piauí e entregue à agentes do IML.

Os bombeiros foram acionados sobre esse desaparecimento na manhã da última terça-feira (27), e que a vítima teria desaparecido na região do rio Igaraçu, próximo ao bairro São José, em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES