Corpo do engenheiro Samuel Geovane é recebido por multidão sob forte comoção

Samuel foi avistado sem vida por populares presa em galhos de árvores na beira do rio Inganzeiras

Corpo do engenheiro Samuel Geovane é recebido por multidão sob forte comoção | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do engenheiro Samuel Geovane, que morreu após ser arrastado na noite do dia (13) por uma enxurrada enquanto ele tentava atravessar a PI-457, no município de Caridade do Piauí, foi recebido na cidade de Simões (PI) sob forte comoção de familiares, amigos e populares.

Velório: o corpo foi velado na residência dos pais Samuel, durante a noite desta quinta-feira (14) e madrugada de hoje. Durante o velório, recebeu homenagens da Ordem Demolay e da Ordem Maçônica, das quais fazia parte.

Cortejo: o cortejo seguiu em direção a Caridade do Piauí, passando pelo local onde Samuel foi arrastado pela correnteza. Durante o trajeto, na comunidade de Ingazeira, os moradores locais e os jogadores do time da região, vestidos com o uniforme do clube, também prestaram suas homenagens. Samuel era o presidente e goleiro do time. O cortejo continuou até a cidade de Caridade, onde o corpo de Samuel Geovane foi recebido com aplausos em frente à igreja do Sagrado Coração de Jesus, por uma grande multidão, incluindo amigos, familiares e autoridades locais.

(Reprodução: Cidade na Net)

Homenagens: durante os momentos de homenagens, o corpo de Samuel, foi colocado embaixo da trave, onde jogava como goleiro. O corpo do engenheiro segue sendo velado, na Arena Cândido, até às 11h de hoje e logo em seguida será sepultado. 

(Foto: Cidades na Net )

Saiba o que aconteceu:  o corpo de Samuel Giovanne de Lima Xavier, de 27 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14) após ser arrastado na noite do dia (13) por uma enxurrada enquanto ele tentava atravessar a PI-457, no município de Caridade do Piauí. Ele segundo o Corpo de Bombeiros, foi avistada sem vida por populares presa em galhos de árvores na beira do rio Inganzeiras.

Com informações do portal Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES