Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona Leste de Teresina

A suspeita levantada trata-se de um idoso, no entanto, a identidade será confirmada por meio de exames no IML.

A suspeita levantada trata-se de um idoso, no entanto, a identidade será confirmada por meio de exames no IML. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (1º de fevereiro), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata nas proximidades do Residencial Sigefredo Pacheco, na região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. Há suspeita de que seja de um idoso que estava desaparecido até então. 

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, crianças estavam brincando em uma rua próxima onde o cadáver foi encontrado. Ao perceberem o corpo, alertaram aos familiares, que posteriormente acionaram a Polícia Militar. 

O local é de difícil acesso e fica próximo a Cmei Antônio de Noronha Pessoa Filho. A PM isolou a região até a chegada da Perícia Criminal. A suspeita levantada trata-se de um idoso, no entanto, a identidade será confirmada por meio de exames no IML - Instituto Médico Legal junto a familiares da vítima.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de concluir a identificação do corpo e as possíveis causas que levaram a situação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES