Corpo em estado de decomposição é encontrado por crianças em Teresina

Existe o indicativo de que o corpo seja de idoso que está desaparecido na região; exame do IML vai confirmar a identidade

Corpo em estado de decomposição é encontrado na zona leste de Teresina | Imagem: Reprodução/Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo em estado de decomposição, foi encontrado na tarde de quinta-feira (1º), em uma área de mata nas proximidades do Residencial Sigefredo Pacheco, bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.

A Polícia Militar informou à Rede Meio Norte, que, foi acionada por populares via sistema mobile da PMPI, informando que crianças que brincavam na região, encontraram um corpo já quase em estado esquelético. Ao chegar no local, a informação foi constatada e a Polícia Civil e IML acionados.

"Nossa viatura foi acionada por populares, através do sistema mobile da PMPI, informando que algumas crianças aqui da região estavam brincando nessa área e acabaram encontrando um cadáver, e no local nós confirmamos o fato. Em seguida, isolamos a área e acionamos a Polícia Civil e o IML", disse o policial militar.

A Polícia Civil informou que, acompanhou o trabalho da perícia e do IML e que o corpo foi encaminhado para análise, que identificará a causa da morte. Familiares de um senhor que está desaparecido na região foram até o local e há o indicativo de que seja essa pessoa, no entanto, só após exames do Instituto de Medicina Legal (IML), é que a identidade será confirmada. 

"Fomos acionados pela Polícia Militar, sobre o encontro de uma ossada humana, viemos fazer o trabalho juntamente com a perícia e o IML, colher as primeiras informações de como o cadáver foi encontrado e os peritos solicitaram que o corpo fosse encaminhado ao IML, um local mais apropriado para analisar. Alguns familiares estiveram aqui, falaram de um senhor que está desaparecido e há o indicativo de que seja essa pessoa. A gente vai abrir o procedimento junto ao IML para confirmar a identidade da vítima. A causa morte vai depender da análise do médico legista", disse o policial civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES