Cratera se abre em calçadão de avenida na zona Sudeste de Teresina

Há dois dias, a Prefeitura fez a intervenção no local, a empresa responsável, contratada pela prefeitura, está colocando manilhas

Cratera se abre em calçadão de avenida na zona sudeste de Teresina | Imagem: Reprodução/Bom Dia Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com as fortes chuvas em Teresina durante essa semana, vários transtornos e incidentes foram registrados por toda a capital. O mais recente, foi uma cratera aberta no calçadão da Avenida Humberto Pietrogrande, próximo à Ponte Ancelmo Dias, localizada na zona sudeste de Teresina, que está causando risco às pessoas que praticam caminhada no local.

Com o aumento do nível do Rio Poti, houve uma infiltração no solo, o que provocou o aparecimento da cratera. Técnicos da Prefeitura de Teresina já estão no local realizando o serviço de reparo. Eles relataram que esse problema não é de agora, o local era uma galeria e que esse foi um trabalho que não foi terminado, fazendo com que essa cratera surgisse.

Há dois dias, a Prefeitura fez a intervenção no local, a empresa responsável, contratada pela prefeitura, está colocando manilhas para melhorar o escoamento da água e o prazo de entrega do serviço é até a próxima sexta-feira, 1º de março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES