Criança de 1 ano morre eletrocutada ao tocar em fio da rede elétrica caído em rua

A Equatorial lamentou o ocorrido e disse que está em contato com familiares da vítima. Um cachorro, que estava no local, também foi eletrocutado e morreu

Criança de 1 ano morre eletrocutada ao tocar em fio da rede elétrica caído em rua | Foto: Reprodução/Canal 121
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 1 anos e 7 meses, identificada como Warley da Costa Silva, morreu ao sofrer uma descarga elétrica no final da manhã de quarta-feira (24), no povoado Todos os Santos, zona rural do município de São Pedro do Piauí. A criança teria tocado em um fio da rede elétrica que estava caído na rua. Por meio de nota, a Equatorial Piauí informou que já encaminhou uma equipe para verificar a ocorrência.

A criança ainda chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu. Após constatada a morte, o corpo da criança foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Em nota, a Equatorial lamentou o ocorrido e disse que está em contato com familiares da vítima. Um cachorro, que estava no local, também foi eletrocutado e morreu.

NOTA DA EQUATORIAL

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente com vítima fatal envolvendo a rede elétrica na manhã dessa quarta-feira, dia 24, no povoado Todos os Santos, na zona rural do município de São Pedro do Piauí.

Equipes da distribuidora foram deslocadas para atendimento da ocorrência e apoio às autoridades.

A Equatorial lamenta o ocorrido, se solidariza com a família, informa que está em contato com familiares da vítima e enviou uma equipe para a localidade para prestar todo o suporte necessário.

(Com informações do Canal 121)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES