Criança de 2 anos morre atropelada ao tentar atravessar BR-020 em Pio IX

O acidente ocorreu quando o motorista de um carro, modelo Saveiro, foi surpreendido pela travessia da criança e não conseguiu desviar.

Criança de 2 anos morre atropelada ao tentar atravessar BR-020 em Pio IX | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança identificada como Felipe Loiola de Sousa, de apenas 2 anos e sete meses, morreu após ser atingida por carro, nesse sábado (19), na BR-020, localidade Baixa do Poço, no município de Pio IX, na região Sul do Piauí. A criança estava brincando quando atravessou a pista e foi atropelada pelo veículo.

De acordo com informações dos moradores da região, Felipe reside às margens da rodovia, a cerca de 60 metros. O acidente ocorreu quando o motorista de um carro, modelo Saveiro, foi surpreendido pela travessia da criança e não conseguiu desviar. O condutor, que seria do estado Ceará, desceu para prestar atendimento e comprometeu-se a comparecer em uma delegacia de polícia da cidade.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil, em conjunto com o Instituto de Medicina Legal (IML), realizaram os procedimentos necessários para a remoção do corpo e a condução das perícias para fins investigativos. O velório da criança foi realizado na residência da família, e o sepultamento ocorreu ainda neste domingo (20).

Felipe Loiola é filho da odontóloga Grace Kelly, atuante na Secretaria Municipal de Saúde de Pio IX. O órgão, por meio de nota, lamentou a perda da família, se solidarizou e prestou condolências.

Confira a nota da Secretaria Municipal de Saúde de Pio IX:

A Secretaria Municipal de Saúde de Pio IX manifesta o mais profundo pesar pelo trágico falecimento de Felipe Loiola de Sousa, filho da odontóloga Grace Kelly.

Neste momento de dor, a SMS/PIO IX se solidariza com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda

 Pio IX – PI, 19 de agosto de 2023



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES