Criança de 7 anos morre atropelada ao descer de ônibus escolar em Corrente

A perícia foi realizada no local do acidente e a polícia vai investigar as circunstâncias do acidente e apurar se há culpados

Criança de 7 anos morre atropelada ao descer de ônibus escolar em Corrente-PI | Foto: Ilustrativa/Portal Corrente
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 7 anos, identificada como Domingos Alves Rodrigues, morreu ao ser atropelada por um carro, na manhã de quarta-feira (13), na localidade Lagoa de Fora, zona rural do município de Corrente, região sul do Piauí. Domingos descia de um ônibus escolar quando foi colhida.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança desceu do veículo e passou por trás do ônibus para atravessar a rodovia PI-255, quando foi atingida por um carro. O motorista do veículo prestou socorro à criança, que foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu ao forte impacto e morreu.

Conforme informações do Portal Corrente, o motorista do ônibus e o motorista do carro foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e em seguida foram liberados. 

A perícia foi realizada no local do acidente e a polícia vai investigar as circunstâncias do acidente e apurar se há culpados. A morte de Domingos causou muita comoção no município de Corrente. A prefeitura de Corrente, por meio da Secretaria de Educação, divulgaram nota de pesar pela morte de Domingos.

"Hoje, a Secretaria Municipal de Educação está de luto. Perdemos um estudante da nossa sede. Domingos Alves Rodrigues era aluno do 2º ano da Escola Municipal Claudenor Rodrigues de Melo. Ele retornava da escola quando sofreu o acidente. Quando perdemos uma criança, imaginamos os sonhos que deixaram de acontecer, mas cremos que Deus sabe de todas as coisas. Abraçamos a família, a escola e todos os que choram. Nós também choramos, porque o nosso trabalho diário é que eles tenham o melhor sempre. Nossos mais sinceros sentimentos, nesse momento de dor e tristeza", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES