Criança de 8 anos é atacada na cabeça por pitbull na zona Leste de Teresina

A suspeita é de que a vítima tenha se assustado com a presença do animal, resultando no ataque

Criança de 8 anos é atacada na cabeça por pitbull na zona Leste de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família foi abalada por uma tragédia na manhã desta quarta-feira (20), quando uma criança de oito anos foi atacada por um cachorro, da raça pitbull enquanto dormia no quarto da residência em que mora com os pais. O caso aconteceu no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. 

Ao meionorte.com o sargento Amorim, do 5º Batalhão de Polícia Militar, informou que o animal era da família e em um determinado momento teria se soltado e ido em direção ao quarto em que a criança dormia. A suspeita é de que a vítima tenha se assustado com a presença do animal, resultando no ataque.

“O cachorro ficava do lado de fora da casa durante a noite. Pela manhã em um momento em que a porta ficou aberta, ele adentrou a casa e foi direto para o cômodo onde se encontrava a criança. Lá ocorreu esse estrago e ele [cachorro] abocanhou a cebeça da criança. A mãe gritou e pediu socorr a vizinhança que interviu, sacrificando o animal”, detalhou o sargento.

Ainda de acordo com o policial, pelo menos cinco homens agiram na tentativa de conter a ação do animal. A criança teve graves ferimentos na região da cabeça, que segundo o PM poderá comprometer seu couro cabeludo. Os pais socorreram a vítima e o levaram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Até o momento não se sabe o estado de saúde da criança. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES