Criança de cinco anos morre afogada em piscina na zona sul de Teresina

A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (SEMEC) lamentou o falecimento da criança

Criança de cinco anos morre afogada em piscina na zona sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de 5 anos, identificado como Arthur Santos, morreu após se afogar em uma piscina, no Residencial Portal da Alegria, localizado na zona sul de Teresina. O fato, que ocorreu na tarde do último sábado (1º), foi confirmado pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (SEMEC) lamentou o falecimento da criança. Arthur estudava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Noé Cerqueira Fortes. "Para os amigos, a certeza de que tivemos ao nosso lado um ser diferente: alegre, brincalhão, atencioso e de uma imensa simpatia que conquistava a todos", diz trecho da nota.

Veja a nota na íntegra

Não existe uma medida para o tamanho da dor que sentimos, principalmente, a família. Não existem palavras ou frases que nos acalentem. Existe uma dor que nos invade sem pedi licença e que nos leva a muitas reflexões.

Para a família um anjo que subiu para morar com nosso Senhor, mas que deixa o sofrimento da perda. Para os amigos, a certeza de que tivemos ao nosso lado um ser diferente: alegre, brincalhão, atenciosos e de uma imensa simpatia que conquistava a todos. Vamos juntos orar por Arthur e pela sua família.

Descanse em Paz, Arthur



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES