Criança que morreu soterrada é sepultada sob forte comoção no Piauí

O caso foi registrado na tarde de terça-feira (09), no município de Castelo do Piauí.

Sepultamento de criança morta em Castelo do Piauí | Foto: Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares e amigos participaram na tarde desta quarta-feira (10), do sepultamento do pequeno Carlos Henrique, de 5 anos, que morreu soterrado no município de Castelo do Piauí, na região Norte do Piauí. O momento de despedida foi marcado por forte comoção.

Conforme imagens obtidas pelo Meio Norte.com, dezenas de pessoas participaram do cortejo fúnebre que saiu da casa da criança até o cemitério da comunidade Santo Antônio da Estação. 

ENTENDA O CASO

Uma criança identificada como Carlos Henrique, de 5 anos, morreu soterrada na tarde dessa terça-feira (09), na zona rural de Castelo do Piauí, região Norte do Estado.

O Meio Norte.com apurou que a vítima estava na companhia de outros dois irmãos brincando em uma vala da linha férrea, quando o barranco cedeu e soterrou Carlos Henrique.

O caso foi descoberto, após uma dos meninos voltar para casa sangrando. O avô da criança perguntou o que tinha ocorrido, sendo que a criança relatou que a terra tinha caído por cima deles.

A família saiu à procura de Carlos Henrique e começou a escavar no local onde ocorreu a erosão. Após a escavação, a criança foi localizada, mas era tarde, e Carlos Henrique já estava morto.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil do Piauí. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O laudo cadavérico deve apontar a causa da morte.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES